terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mini Cash Book e itens de papelaria

Desde que eu vi este post do blog da Mel, fiquei apaixonada por este caderninho de finanças. Vou morar fora por um tempo e vou ter que ficar de olho nas minhas contas e cotações o tempo todo pra fazer o dinheiro render e não ir embora antes da hora. Não tenho o hábito de pedir coisas pela internet, sou medrosa. Mostrei pra Val o quanto o caderninho era lindo e ela pediu um pra cada pelo Ebay. Eu sou uma velha chata mesmo, como demorei tanto tempo pra ver o quanto o Ebay é maravilhoso??
Por mais que tenha perguntado todos os dias (até alguém virar os olhos de impaciência) se o caderninho chegou, demorou quase um mês pra chegar. Cada uma pediu uma estampa diferente. Eram 4 no total, o rosa de porquinho da Mel, o branco de patinho, o vermelho de gatinho e o marrom de esquilo. Eu gostei mais do desenho do gatinho, mas não queria deixar minhas contas no vermelho. Vai que, né? Hehe...
Então a minha escolha foi o marrom de esquilo! <3 Não me arrependo!
Eis que ontem, saindo do dentista, resolvi passar em uma papelaria fofa perto do trabalho pra me comprar uma caneta bonitinha pra combinar com o caderninho novo e dar boas energias. Todo mundo merece um mimo, né? A escolha foi essa:

Não é linda?? Tinha que ser azul, claro! É da coleção do Blue Bear!

Detalhe para o pingente de xícara, que certamente vai virar um colar!

Comprei uma pra mim e uma pra Val, já que ela fez a gentileza de pedir o caderninho pra mim! Obrigada, Val! Então já estava esperando que o caderninho demorasse até 2 meses pra chegar. Apesar de ansiosa, depois de perguntar todo o dia por um mês, a gente dá aquela relaxada. Entreguei pra ela a caneta tipo "Olha só, pra combinar com o nosso caderninho que vai chegar blá blá blá". Aí a sem vergonha comentou que podia me dizer pelo facebook quando o caderninho chegasse e tal. E eu "Não não, eu prefiro que seja surpresa!". Eis que vou sentar no meu pc e tem uma caixinha na minha cadeira. Foi mais ou menos assim.
Claro que eu não podia fazer escândalo no trabalho, mas a minha cabeça tava tipo OH MY GOD OH MY GOD e eu tenho que me controlar.

Lindo lindo lindo lindo por fora!

Lindo lindo lindo lindo por dentro!!!
Quando fui comprar a caneta, aproveitei pra procurar post its para preencher meu "porta-post-it" que havia feito na noite anterior. Faz parte dos meus suprimentos para abastecer meu Travel Journal (mais detalhes em breve ;) ):


Estava procurando os post-its que funcionam como marca texto e os do tipo bandeirinha, bem reluzente mesmo. Não achei, mas perto das canetas do Blue Bear tinha esses aqui ó:


Tava baratinho e eles são lindos, então levei achando que cada bloquinho desses vinha separadamente e eu poderia colar no meu porta-post-its como os outros. Então quando abri, vi que tinha essa aba, essas dobrinhas e para a minha surpresa:


Ele já é um porta-post-its. T_T Ok ok, vou ter que achar outros para completar o meu, mas dinheiro jogado fora não foi! :D Então é isso, essas são as coisinhas legais de papelaria que tenho pra apresentar hoje, espero que tenham gostado. :)