sábado, 1 de junho de 2013

Exercício de Fotografia

Há um tempo atrás, o Two Bee sugeriu 3 exercícios de fotografia para quem quizesse fazer. Como sou inciante no assunto e tenho interesse em entender mais a respeito, quis colocar em prática. Estou começando pelo terceiro:

3. Três fotos iguais, mudando apenas a hora do dia em que foi tirada.

Achei que começaria pelo mais fácil, mas demorou muito para conseguir tirar as três fotos. Me dei conta que quase nunca passo os três períodos em casa, e queria tirar as fotos com luz natural. Então às vezes eu me pegava, em torno das 19h batendo a mão na testa e dizendo "Putz!", porque não dava mais tempo. Então fui adiando... mas consegui! Usei como modelo meu querido Charlie Brown, meu boneco de biscuit preferido que certamente não irei vender. Hoho.

De manhã - o Sol nasce à esquerda.

Meio da tarde - O momento mais iluminado do dia.

Fim de tarde - o Sol se põe à direita.

Quem quiser, está livre para participar. Esse é o link dos exercícios de fotografia e esse é o link do flickr onde todos compartilham suas experiências. Tem uns trabalhos bem legais lá, vale a pena conferir!

Isso aí! :)