segunda-feira, 17 de junho de 2013

Inspiração: Elena Kalis

Alguém conhece o trabalho da fotógrafa Elena Kalis? Ela fez um ensaio lindíssimo embaixo d'água. Pelo site dela você conhece mais sobre seu trabalho. Eu achei simplesmente incrível. Pra mim, ficou uma coisa de sonho, fantasia. Ao mesmo tempo muita leveza e alegria com as cores. Ás vezes eu consigo sonhar que respiro debaixo d'água e estou em um lugar lindo assim. A sensação é muito muito muito boa, só perde para sonhar que estou voando. Aí pronto. Algumas das fotos são mais escuras, mas selecionei as mais coloridas (minhas preferidas) pra mostrar pra vocês. :) Ela também tem uma coisa com a Alice no País das Maravilhas, ó:










Queria ter muito dinheiro pra contratá-la e fazer um ensaio particular. :( Enquanto isso fico no sonho mesmo. 
Lindo, né? :D