quinta-feira, 13 de junho de 2013

What's in my...? (dirty) Pencilcase!

What's in my...?
Faz tempo que eu queria fazer um desses, ainda mais porque adentrar um estojo, mochila ou bolsa diz um pouco de seu dono. Dá pra descobrir suas preferências, um pouquinho da personalidade e ocupação, algumas obsessões nossas de cada dia também, hehe.


Este estojo de zíperes foi adquirido na Argentina, mas é fácil de encontrar (ou até fazer) aqui no Brasil também. Eu simplesmente amo esse estojo. Não só porque azul é minha cor favorita, mas também gosto do formato, praticidade e qualidade do material. Estou com ele há 5 anos e não tive nenhuma dor de cabeça. Só precisei lavar e fazer um reforço interno para a lapiseira não perfurar os fundilhos.


E dentro? Gosto de guardar coisas que REALMENTE uso no dia-a-dia. As canetas coloridas que uso para enfeitar as coisas, ou mesmo deixar à disposição para um dia de inspiração, não cabem nesse estojo. Tento guardar só o essencial. Da esquerda pra direita, cima para baixo, pendrive (salvador de trabalhos da faculdade), régua, borrachas (uma só nunca é o suficiente porque não tenho paciência de ficar horas procurando), grafite, um cristal pra dar sorte (ok, não saio usando o cristal por aí, mas ele cumpre sua função de espantar a zica. Ás vezes.), corretivo, lixa de unha (uso quando uma unha cresce antes da outra), grampos de papel, canetas Stabilo coloridas (deixa a vida mais alegre :D), caneta vermelha (boa para corrigir algumas coisas), lapiseira (companheira de aventuras há somente 11 anos), grampos para dias de cabelos rebeldes, corretivo de espinha (quebra galho), canetas de estimação que uso simplesmente todos os dias, e marcadores coloridos (da mesma marca, alô obsessão) que me acompanham em todos os textos da faculdade.


Mais alguém tem grande dependência e se sente pelada(o) sem estojo?