sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Chegou! Chegou! Chegou!


Finalmente meu presente de Natal chegou! Papai Noel Ebay atrasou (dois meses) mas não esqueceu de mim! 












Até hoje eu usava um joguinho de aquarela da Crayola pra pintar meus desenhos e não vou dizer que não foi satisfatório. Acredito que, por ser para crianças, as cores eram bem cintilantes. A tinta tinha um acabamento brilhante que não me agradava tanto, mas foi minha parceira por dois anos. No Natal, achei que seria legal experimentar uma boa marca e me foi indicada a Winsor & Newton (Cotman) pela minha amiga Alyssa, que já usava. O joguinho é quase do tamanho exato da minha pequena mão e ocupa bem menos espaço na bolsa. Caso as tintas acabem, vende-se refil das cores isoladamente (bem caras aqui na minha cidade, em torno de 28 reais). O conjunto custa em torno de 120-150 reais no Brasil, quando pela internet sai por mais ou menos 7 libras. Apesar da demora, achei que valeu muito a pena. Será que vai dar pra notar a diferença pelas fotos do blog?