quarta-feira, 16 de abril de 2014

Materiais holandeses

Esses foram os materiais que comprei em Amsterdam. Demorei um pouco pra achar uma papelaria, mas depois que achei, foi difícil de sair. Ela era especializada em materiais de pintura e fiquei horas e horas olhando cada um dos materiais, imaginando o que valeria à pena, o que caberia no meu bolso, etc. Se eu soubesse que passaria tão pouco tempo ali, teria gastado bem mais e principalmente experimentado a marca de aquarela local, Van Gogh (com esse nome, né?).





Mini pastéis que dei de presente pra minha queridíssima amiga artista plástica formada, Nem. :) Queria ter comprado pra mim tb... =~~



Cartões postais para aquarela que comprei pra pintar e dar de presente pros meus amiguxos do Brasiele!



O digníssimo já antes mencionado nos milhares de Sketchbook Challenges.


Esse carimbo daora que dá pra mudar a data e a frase inicial:




Minha primeira (e cara) fita de washi tape! É mais ou menos o mesmo preço que temos aqui no Brasil. Amei as cores!
Estou postando porque estou de molho em casa essa semana (doente! :P).