quinta-feira, 30 de abril de 2015

2/52 - Coisas que me fazem feliz

 

Como existe mil coisas que me deixam feliz, selecionei as 5 primeiras que vieram à minha cabeça (a ordem das fotos não é importante). A primeira foi reconhecimento, porque eu gosto de fazer as coisas bem feito e gosto que as pessoas percebam isso. Tento colocar a alma nas coisas que faço (o que vai render uma tatuagem lalala). Exceto usar papel bom pra fazer esses doodles de aquarela. :P
Cozinhar com os amigos é o rolê que eu mais gosto. Não precisa ser nada elaborado, só precisa ser gostoso (exceto pelos acidentes hehe) e render boas conversas. :)

 

Filhotes. Digo mais nada.
Esse é o melhor sonho de todos e pra mim tem um significado bem especial, que de certa maneira se relaciona ao título do blog e à última tatuagem que fiz (nem mostrei, né?). Eu passei muito tempo sem ter esse tipo de sonho e quando voltei a ter, percebi que tinha dado um passo bem importante na vida. Tive bastante dificuldade em fazer esse rosto.


Histórias humanas me fascinam todos os dias, o que foi um motivo para a escolha da minha profissão. As pessoas têm vivências tão únicas e tão profundas nas situações mais diversas que nem podemos imaginar. Sou grata por poder ouvir e entrar em contato com essas histórias. Esse desenho era de uma foto da página "Humans of..." NY? São Paulo? Eu gosto de desenhar as pessoas do Humans of São Paulo em um pequeno caderninho de rascunho. É bom pra dar uma treinada em fisionomia de forma bem rápida e acabou virando um catálogo das minhas histórias preferidas.